Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2014

Confiar em Deus

Confiar em Deus é crer mesmo quando os problemas mostram o contrário. Fé é crer contra os problemas. Poucos tem se voltado totalmente pra Deus, a maioria das pessoas preferem alimentar as angústias provocadas pelos problemas, do que buscar a força de Deus. 

Milhões de pessoas estão passando por problemas, mas quantos estão buscando a Deus? pouquíssimos; e somente os que buscam encontrarão. Dizer que está com Deus todo mundo diz; mas quem não busca a Deus, não se alimenta das coisas de Deus, não tem Deus. Isso é fato! O fato de se dizer que tem Deus não vai ter Deus automaticamente. 

Deus reservou seu poder para os que desejam ver sua manifestação. Nem todos verão a Deus, somente os que se humilharem, se entregarem ao Senhor Jesus.

Pare de sofrer com seus problemas; entregue tudo nas mãos de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: