Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2013

Fé inabalável


Quando Deus prepara algo pra nossa vida não há nada que impeça de ser cumprido. As lutas vem pra tentar nos derrubar, e nos fazer pensar que Deus não atendeu nossos pedidos e não temos nenhuma chance de vencer um grande problema que há anos lutamos e não se ver resultado.

Deus não trabalha com emoções ou dúvida. Pra Deus é, e ponto final.

Você pode não ter recebido uma resposta de um pedido mais recebeu a força de Deus pra continuar lutando. Mesmo que desejasse de todo coração ser respondido, Deus viu que não era o momento.

Mais por que uns Deus responde de imediato e outros não? uns também perseveram na fé e outros desistem. E Deus trabalha de uma forma que sua fé seje sustentada a cada dia.

Muitas vezes fiz propósitos e não fui respondida de imediato. E não foi porque não coloquei toda minha força, pois quem dar o seu melhor sabe, existem coisas que tem que esperar o tempo de Deus. Como também existem coisas que precisamos nos revoltar e dar um basta.

Mais o que Deus quis me ensinar? aprendi que independente dos problemas que passo Deus tem promessas pra minha vida e vai se cumprir. E que não posso desanimar  nem deixar de usar minha fé, pois Deus sempre me atende, mesmo que não seje no meu tempo, a resposta virá.

Sua fé tem que está além de qualquer problema, tem que ser inabalável.

Na benção,

Dijandira

 

Orientação


Boa noite, D. Dijandira
 
Tenho uma dúvida, e tenho muito vergonha de perguntar para alguma esposa.
 
Estou na obra de Deus a 1 ano e 05 meses.
 
Como quase e sempre, buscamos ao Senhor JESUS, quando estamos no fundo do poço.
 
E assim foi comigo também. Uma vida sentimental destruída e so tomei conhecimento de tudo, quando busquei nosso Deus maravilhoso.
 
Faço parte da Universal e me entreguei por inteiro e abri mão de tudo para seguir os passos de Jesus, desde o primeiro dia.
 
So que existe uma questão que me aflige. São meu sonhos.
 
Por diversas vezes sonho com alguém fazendo sexo comigo. Não conheço a pessoa, sempre estranha.
 
Muitas das vezes chego a brigar com ela em sonho e amarro na hora.
 
Muito bem, determinei e fiquei um bom tempo sem sonhar.
 
Esta noite sonhei que eu mesma me molestava.
 
Perdoe-me a franqueza, mas o que fazer?. Isto me deixa muito triste. Pois o meu corpo e templo do Espirito Santo.
 
E desde que me empreguei a Jesus, nunca mais me envolvi com homem nenhum, pois vou esperar em Deus a minha vida sentimental.
 
Pode me orientar?
 
Na fé!!
 
 
Obrigada.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 

Cara amiga,

 

Sonho é sonho e não pode colocar o coração nisso. Tenha a certeza que não está em pecado por isso, e que o Espírito Santo continua habitando no seu coração. É claro que mesmo assim não pode aceitar continuar tendo esses sonhos, por trazer sensação ruim.

Na bíblia afirma que até quando dormimos Deus cuida da gente. Busque essa promessa de ter sossego nos sonhos. Se santifique, quando tiver esses sonhos ore a Deus pedindo pra não tê-los. Não pense que sua salvação está em jogo por causa de disso; só deseje ter sonhos espirituais que te fazem bem.

Persevere na fé que vencerá essa luta interna. Deus é grande e tudo que pedimos Ele atende. Não der importância a sonhos, e fique só em oração pra Deus te dar paz quando dormir, e tudo isso passará.

Existem coisas que não podemos controlar, mais Deus está acima de todas as coisas e todo domínio está em suas mãos. Sua alma pertence a Deus e sua vida está consagrada ao Senhor Jesus, e de forma alguma o mal pode te tocar. Você é uma pessoa limpa , e não está em pecado. Não permita que pensamentos mentirosos venham te fazer pensar o contrário. Tenha uma fé inteligente, se você está em comunhão com Deus fazendo o que é certo então o Espírito Santo habita dentro de você. E ponto final. A certeza tem que está firme em sua coração, para os pensamentos de dúvidas em momento algum poder bombardiar sua fé.

Fique tranquila, continue em oração Deus te dará o livramento.

Existem uma promessa pra dormir tranquilo, é só orar com base nessa promessa. Depois procura na bíblia o versículo que trata desse assunto e cobra de Deus. Tudo é possível ao que crer. Você não vive na prostituição então não precisa aceitar ficar sonhando na prostituição, tem que ter os sonhos de Deus, que te acrescente na fé. Ou que não tenha sonho algum, e fique e paz.

Deus é contigo mulher de Deus, continue na fé.

Na benção,

Dijandira

21 de junho de 2013

Seja forte


“Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado” (Isaías 55:22).

Entrega todos os seus anseios nas mãos de Deus, e receberá a força que tanto precisa para lutar e vencer.

Não se abale com as decepções desse mundo, Deus faz justiça, e é em Deus que tem que esperar.

Seja forte e confia em Deus.

Na benção,
Dijandira

19 de junho de 2013

Vitória com Jesus


Não precisa se desesperar, continua fazendo a vontade de Deus, que sua hora vai chegar de ser abençoado:

“Assim diz o Senhor: Mantende a retidão, e fazei justiça; porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se” (Isaias 56:1).

Os que esperam no Senhor Jesus sempre alcançam a vitória.

Na benção,
Dijandira

18 de junho de 2013

Você precisa de Deus


“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu para sua herança” (Salmos 33:12).

Você foi escolhido para fazer a diferença, o que está esperando? Entendeu que foi escolhido para desfrutar das promessas de Deus?

Não perca tempo com as ilusões do mundo, aproveite sua juventude para servi a Deus, e terá uma vida repleta de bênçãos.

O que tem te prendido? O que tem te impedido de chegar até Jesus? Nada pode te segurar, a sua vida você tem o direto de escolher a quem entregar.

Entregará sua vida ao mundo, desfrutando de tudo que ele oferece? Ou entregará sua vida a Deus se sujeitado as leis de Deus?

Pense bem pra fazer uma boa escolha.

Na benção,
Dijandira

Orientação


Meu esposo e eu somos batizados há 9 anos numa igreja evangélica, ele sempre foi fiel a mim, temos dois filhos, um com 16 anos o outro com 8 anos. Meu esposo congregou muito, logo quando nos batizamos, depois ele arrumou um emprego que não permitia irmos à igreja juntos (tempo) aí fui caminhando sozinha mesmo e sempre orando por ele.

Ele trabalhava em uma empresa de ônibus era motorista, e lá conheceu uma moça (passageira) de 23 anos, nós temos 39 eu e ele a mesma idade, então ela a moça começou a se interessar por ele, mesmo sabendo que ele era casado, ele resistiu bravamente, NÃO se envolveu com ela, nesse período.

Um dia meu esposo foi mandado embora da empresa, e perdeu o contato com ela. Depois de já está trabalhando em outra empresa, ele precisou voltar no emprego anterior, durante o dia para resolver algo pendente no emprego anterior, e aí a moça que dava em cima dele, estava lá no terminal onde ele estava, veio e o convidou novamente para ir com ela para um motel..e ele dessa vez aceitou..chegando lá assim que começou a relação sexual, se arrependeu, lembrou que era crente e que me amava, contou para ela, que ficou muito brava, ele saiu urgente de lá, resumindo; ficou destruído espiritualmente, não conseguiu esconder de mim, pois o remoço foi grande e depois de 4 meses ele me confessou...02/12/12 foi o dia mais triste da minha vida.

Hoje estamos juntos, ele arrependido e eu lutando para lhe dar o perdão..Estou triste, abatida, e ele crer que perdeu a salvação da alma, chora noite e dia...me ajude, me dê uma luz...Eu continuo amando muito meu esposo, pois ele sempre foi muito bom pra mim e meus filhos, carinhoso.. diz que me ama o tempo todo, que o que fez ele aceitar a moça foi satanás, para derrubá-lo da graça.Também penso no divórcio, O que faço? Me ajude...DEUS ABENÇOE.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Use a sabedoria. Se seu marido se arrependeu de todo coração o perdoe. Não vá destruir sua família por causa de uma armação do inimigo. Seu marido caiu em tentação, traição é algo difícil de se perdoar, mais também são poucos os que se arrependem de verdade.

Com certeza essa menina foi usada pra destruir seu casamento. Passe a vigiar mais, tenha uma conversa séria com seu marido pra ele nunca mais cair nessa, se ele mostrar-se disposto a mudar reconstrua seu casamento, der uma nova chance pra sua família. Todo mundo merece uma segunda chance.

Libere o perdão, peça forças a Deus que consegue; e não pense em dar o troco isso não é de Deus. Procure esquecer esse acontecido, pare de falar de divórcio isso não é saudável, perdoe de todo coração e der uma nova chance pra seu marido, com o acordo de que ele vai vigiar pra não cair mais nessas armadilhas.

Lutem juntos, se ele mostra arrependido vale apena lutar. Não desista do seu casamento na primeira luta, Deus é contigo e vocês vão vencer.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

14 de junho de 2013

Saber é fácil difícil é praticar


Eu gosto muito de convidar as pessoas para ir à igreja; afinal é lá que nos unimos numa só fé para vencer todos os problemas que nos rodeia. Tem uma senhora que convidava mais ela sempre prometia e nunca ia. Até que um dia conversando ela me falou: gostaria de lhe fazer um convite: nesse final de semana vai ter um evento muito especial numa igreja, sei que sou afastada mais te convido se não tiver nada pra fazer na sua compareça! Eu fiquei sem entender por que ela estava me fazendo esse convite se nem ela ia.

É interessante como as pessoas reconhecem a necessidade de buscar a Deus e continuam sem tomar uma atitude de buscar. Sabem que estão errados em não ir a igreja e procurar assumir compromisso sério com o Senhor Jesus; mais mesmo assim não tomam uma atitude de fé de ter uma comunhão ativa com Deus. Até convidam outras pessoas mais nunca consegue tomar uma iniciativa de se arrepender de seus pecados e recomeçar uma nova vida. São pessoas acomodadas, que já aceitaram a vida que vivem, e mesmo distante de Deus aceitam continuar dessa forma.

Saber que Jesus é o caminho não vai resolver problema de ninguém, o que muda é a pessoa colocar a palavra de Deus em prática. Até o diabo sabe da bíblia de capa a capa, mais por não colocar em prática foi condenado ao fogo eterno. 

É muito lindo uma pessoa ser otimista, dizer que Jesus salva, que com Ele vencemos tudo; mais de que adianta se ela mesma não consegue ter esse Deus dentro dela? A prova disso é que vive triste, amargurada, vazia. E Deus não habita em sujeira. Dizer que se tem Deus é uma coisa mais ter Ele é outra totalmente diferente. Quando a presença de Deus está com uma pessoa ela não fica triste, nem desanimada com a vida; pelo contrário, tem forças para continuar lutando. Mais uma pessoa que não busca essa comunhão vai ter essa força? Claro que não, ela pode dizer que está tudo bem, mais no fundo ela sabe que falta algo; e esse algo é a comunhão com o Senhor Jesus.

Mais até quando essas pessoas vão viver de aparência? Até quando agüentarão viver sem a presença do altíssimo? Não sei.

Eu não entendo como uma pessoa agüenta passar tanto tempo sem buscar a Deus, sem compartilhar a mesma fé com um grupo de pessoas; sem poder usar essa fé.

Quando passo muito tempo sem ir a casa do Senhor me bate um vazio, um desespero que corro logo para os braços do pai. Conheço meus limites e sei que não consigo viver sem a presença do Espírito Santo.

Mais infelizmente muitos cristãos tem resistido a voz de Deus e por isso tem se afastado. Quero te dizer que, o que mudará sua vida não é ser bonzinho mais reconhecer a necessidade de está sempre nos pés de Jesus; porque Ele é o único que tem poder de restaurar e mudar qualquer situação.

Se você é uma pessoa que precisa de ajuda então não resista mais endurecendo o coração porque assim ficará difícil Deus agir. Se renda ao Senhor Jesus e reconheça de todo coração que precisa Dele, e o busque de fato e de verdade. Porque só Ele tem o poder de mudar sua vida.

Na benção,
Dijandira

Conversão é seguir um novo caminho, o caminho de Deus


Se você morreu para o mundo e nasceu de Deus não fique procurando se envolver com coisas carnais, busque as coisas do Espírito, pra ficar firme na fé sem vacilar:

"PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus" (colossenses 2:1).

Agora é vida nova, então novas atitudes precisam ser tomadas. Não pode viver pra Deus da mesma forma que vivia para o mundo. Com Deus é tudo diferente. No mundo espiritual existem regras que precisam ser seguidas, assim como o mundo tinha suas regras que era viver largamente a serviço da carne. Quando vivemos pra Deus temos que cuidar das coisas espirituais, pois Deus é Espiritual.

Busque sempre as coisas de Deus em primeiro lugar e terá uma vida de felicidade direcionada pelo Senhor Jesus.

Jesus te ama e quer cuidar de você. Aceite os cuidados de Deus, e dará tudo certo na sua vida.

Na benção,

Dijandira

12 de junho de 2013

Recomece, ainda há tempo!

Vivemos em constante luta espiritual. Enquanto Deus a todo momento tenta nos mostrar que está presente na nossa vida, e vai fazer se cumprir suas promessas, o diabo tem lutado pra colocar a dúvida e atrapalhar os planos de Deus.
 
Deus age através da fé; quando cremos chamamos a atenção de Deus. E se usamos a fé mostramos que estamos acreditando no impossível.
 
Infelizmente muitos tem deixado de crer nas promessas do Senhor, e negado os direitos de filho. O desânimo tem entrado no coração de muitos cristãos, o diabo tem lutado com o tempo pra tentar afetar o coração dos fiés de Deus. Quem não estiver forte na fé irá cair nas armadilhas do inimigo.
 
Saiba que Deus não depende de tempo pra te abençoar. Existem pessoas que demoram anos pra conquistar uma benção, mais muitas vezes essas bênçãos não chegam porque a própria pessoa atrasa. Em vez de ficar murmurando procure em Deus saber o que pode fazer pra mudar a situação em que vive, e pratique. Se nunca fizer algo diferente nunca viverá em novidade de vida.
 
O que tem te feito chorar? a falta de um namorado, emprego, empresa, família? chore porque não está conseguindo crer nas promessas de Deus porque isso que é triste, viver sem perspectiva, sem acreditar que Deus pode transformar.
 
No fundo você sabe que o problema não está em Deus. Quantas oportunidade Deus já não te deu e você teve medo de tentar?
 
 Deus é contigo mais você precisa crer e se lançar.
 
Não deixe que as tempestades apague seus sonhos. Renove em Deus suas forças e recomece, você consegue.
 
Na benção,
Dijandira

11 de junho de 2013

Poucos encontram o caminho de Deus


Você está tendo o privilégio de encontrar o caminho de Deus, muitos gostariam de ter essa chance mais estão no mundo, escravizados pelo pecado, cegos, sem enxergar a luz de Deus.

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Mateus 7: 14).

Todos os dias pessoas estão sendo lançadas no inferno. Pessoas que não acreditavam na existência de Deus, que não encontraram o caminho certo. Vagaram no mundo e morreram escravizadas pelo mal. Mais você está enxergando o caminho de Deus, o que fará com essa oportunidade? Aproveitará ou se fará de cego?

Não finja que não ver o caminho de Deus, não escolha viver nas trevas tendo a oportunidade de ser luz. O caminho largo só leva para a perdição e morte eterna.

Você encontrou o caminho estreito, muitos gostaria de ter encontrado. Aproveite pra se concertar e ter uma vida nova.

É sua chance!

Na benção,
Dijandira

10 de junho de 2013

Orientação


Boa noite irmã Dijandira,

Eu tenho 27 anos e estou passando por uma prova terrível,eu simplesmente não tenho paz pra andar nem em uma simples condução de ônibus todo o lugar que eu vou alguém me olha com olhar de desconfiança e puxa a bolsa no começo achava que era só uma coisa da minha cabeça,uma vez quase apanhei no ônibus por isso.

Conversando com amigas evangélicas passei a perceber que já era algo espiritual tenho sido muito perseguida,sou de uma outra religião mas faço tudo para seguir o caminho de Deus no trabalho e aonde quer que eu vá ,mas mesmo assim não tenho conseguido me libertar das armadilhas,me sinto muito triste pois nunca andei fazendo tal pratica,e sempre procurei ajudar os outros,oro a Deus todos os dias mas eu temo até pelo pior,pois a perseguição é grande só eu e Deus sabemos o que eu já passei...
Te peço que por favor me dê uma palavra de conforto,que possa acalmar o meu coração e ajudar a passar por toda essa prova .

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Se as pessoas não sabem que você é evangélica por que estariam te perseguindo por ser evangélica?

As pessoas sabem que você é evangélica e mora fora do Brasil? Tem países que por ser pouco evangelizado sofre muitas perseguições, no Brasil é mais difícil devido ser bastante evangelizado.

Se você é do Brasil e as pessoas não sabem de sua vida, então as perseguições não são contra sua religião. Pode ser armação do inimigo, e você precisa se revoltar contra essa situação, se você é de Deus segue os caminhos do Senhor em retidão então o diabo não pode te tocar.

Sempre que sair de casa peça a proteção de Deus. Isso não é justo. Não aceite que ninguém fique tirando onda com você, tem que existir o respeito, procure seus direitos.

Estarei em oração pela proteção de Deus pra sua vida.

Na benção,
Dijandira

7 de junho de 2013

Lutando na fé


Quando lutamos na fé temos uma certeza que vamos colher os frutos, a promessa de Deus nos dar a garantia. Independente do que teremos que enfrentar nesse mundo, vai chegar um momento que teremos que vencer.

Se lutamos com Deus nossa luta não é em vão.

" Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis" (I Timóteo 4:10).

Lute mais lute na fé pois assim terá a garantia de ver as promessas de Deus se cumprindo na sua vida.

 

Na benção,

Dijandira

6 de junho de 2013

Se matar



"O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim" (Salmos 54:4).

Tudo tem dado errado na sua vida e não ver nenhuma saída, e pensa que melhor é a morte e ficará em paz. Muitos tem desejado morrer sem pensar nas consequências. A morte é um mundo sem volta.

Algumas pessoas se suicidaram pensando alcançar o sossego, e deram de cara com o tormento eterno. Quiseram voltar mais não puderam. Se você quer morrer já é o primeiro passo de que não está bem com Deus, quem está bem espiritualmente deseja ter vida. Se não tem a certeza da sua salvação busque primeiro a salvação, não se arrisque a passar uma eternidade de sofrimento no inferno.

Você não tem nem noção de como seja o inferno, nenhum sofrimento por pior que seja na terra se compara com o tormento no mais profundo do abismo.

Se pensa em tirar a própria vida, pense se deseja ir para o inferno, e passar uma eternidade sendo queimado.

Se a morte te persegue, busque a vida em Jesus ainda está em tempo. Enquanto estiver na terra estará tendo a oportunidade de encontrar a luz. Depois que morre não poderá mais fazer essa escolha.

Seja inteligente, busque ter sua salvação em Jesus e estará garantindo uma felicidade eterna.

Na benção,

Dijandira

5 de junho de 2013

Sofre por falta de entendimento

Quando Jesus diz que as pessoas sofrem por falta de entendimento, é porque as pessoas sabem que a solução está em Jesus, e mesmo assim continuam vivendo sem buscar a Deus.
 
Você pode passar por diversos problemas, mais no fundo você sabe que só Deus é capaz de fazer o milagre, o impossível na sua vida. O que tem faltado pra buscar a Deus? usar o entendimento e não olhar as dificuldades, simplesmente se render a Deus.
 
Deus as vezes se pergunta- por que o ser humano é tão teimoso, por que resistem tanto a Mim se não podem viver feliz distante da luz?
 
Se continuar insistindo em viver sem buscar a Deus vai continuar sofrendo. Não existe outra solução que não seja Deus, tem problemas que só Jesus na causa pra resolver. E principalmente a paz, sem Deus não há vida nem paz.
 
Pare de querer vencer na vida sozinho, sua vitória é conquistada com Deus no comando.
 
Aprenda a viver, aprenda a ser feliz, busque a Deus em primeiro lugar, e sua vida vai ser repleta de alegria e bênçãos.
 
Na benção,
Dijandira

4 de junho de 2013

Sabedoria na obra


Jamais devemos confiar nas pessoas que vivem na carne. Não importa se essas pessoas fazem a obra, se usam uniforme.Se suas ações não condizem com a palavra de Deus devemos ter bastante cuidado.

Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em Espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne" (Filipenses 3:2-3).
 
Temos que ter discernimento pra não cairmos nas armadilhas do diabo. Se vemos que uma pessoa não vive no Espírito nos afastemos pra não nos contaminarmos e oremos por essas pessoas.
 
Por que será que Deus pediu para guardarmos dos maus obreiros? Deus já sabia que nem todos os obreiros iriam ser bons. Existem obreiros dedicados na obra, que tem amor as almas; como também existem aqueles que só entram na obra pra contaminar e tirar muitos do Espírito.
 
Se alguém está tentando te tirar da fé essa palavra é direcionada pra você, guarde seu coração e se apegue com Deus, não vá se afastar por mal testemunho de ninguém. Não estranhe se os que estão na obra está na carne, esses estão trabalhando para o reino do mundo e não para o reino de Deus. E um dia vão ser envergonhados. Tudo tem seu preço.
 
Seja um obreiro aprovado que não tenha de que se envergonhar. E quando alguém tentar te prejudicar tenha em seu coração que o mais forte está com você e entregue nas mãos de Deus.

Quando fazemos a obra pra Deus não olhamos para os defeitos dos homens, procuramos ser a luz, para que o reino de Deus venha se desenvolver.
 
Na benção,
Dijandira

3 de junho de 2013

Orientação

Olá, Tudo bem?
 
Tenho lidos todos os dias seu blog....( espetacular ! ).... Tenho uma admiração absurda da facilidade que você tem de nos conquistar escrevendo com tanta tranqüilidade...com tanta certeza....de tudo em relação a tudo...( vida sentimental, financeira ....profissional ).
 
Infelizmente não consigo dentro de mim me convencer que terei dias felizes ....que terei Vitórias....exatamente neste momento que me encontro tão distante de Deus dos amigos..conhecidos....
 
Se consigo resumir  hoje meu estado espiritual .....é  tão difícil amanhecer mais um dia....e este dia passa....e eu não consigo ver a tal sonhada Luz e a presença deste Deus ( que você escreve tão bem ) ..que está tão distante de mim....
 
Depois de um relacionamento de 03 anos....( mais  destrutivo ) .....meu coração dói tanto....derrotada...cheia de culpas...
 
Venho de uma família totalmente sem harmonia..sem amor...sem respeito....e aí que falho em achar que nunca ( hoje 43 anos ) poderei ser feliz....( sinto falta de uma família...de abraçar quem eu amo.... e receber amor da mesma forma....
 
Não gosto de usar o termo sorte....mas neste aspecto ...nada deu certo pra mim...
 
Me ajude...ore por mim por favor...pois hoje...minha "oração" que me liga a Deus...é um forte e sonoro " Socorro "!!!!
 
Obrigada.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
 
Cara amiga,
 
Você precisa cuidar da sua fé. Devido você já ter tido tantas decepções ficou desacreditada, o tempo se tornou se pior inimigo. Mais Deus pode restaurar sua fé. 
 
Fala pra Deus que não quer continuar vivendo sem fé, sem expectativa de uma vida feliz. Pede pra Deus pra entrar dentro de você e colocar essa fé, esperança de uma nova vida. Porque só Deus pode fazer isso. 
 
Se Deus ver dentro do seu coração esse desejo de crer e acreditar que tudo vai ser diferente então Deus vai te ajudar. Mais você tem que pedir muito a Deus. Diga que não quer viver uma vida vazia. Porque só a fé é capaz de te fazer crer numa coisa que não está vendo. Só a fé pode te deixar entusiasmada. Você precisa desse entusiasmo. Você precisa recuperar sua auto-estima. 
 
Estarei em oração por você. Mais peça a Deus pra colocar uma fé inabalável no seu coração e poderá acreditar numa vida transformada. 
 
Na benção,
Dijandira