Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de maio de 2012

Religiosidade mata


Os maiores perseguidos de Jesus nos dias de hoje não são os incrédulos, por incrível que pareça são os religiosos. E quem são os religiosos? Católicos, espíritas entre outros, mais principalmente os evangélicos. Nos dias de hoje os evangélicos são os piores religiosos.

Às vezes fico me perguntando se esse mundo existe mesmo, pela primeira vez nas gerações, evangélicos criticam dízimo, ofertas, sacrifícios. As coisas de Deus já se tornaram loucura para os religiosos. Alguns evangélicos passaram a ser piores do que os incrédulos, pois em vez de contribuir para o crescimento do reino do Senhor Jesus, tem sido uma pedra, um empecilho para Deus trabalhar nesse mundo.

E por quê? Porque eles não querem sacrificar suas vidas pra fazer a vontade de Deus. E a todo o momento estão se justificando criticando os que se sacrificam pelas salvação das almas.

Antes de me converter eu pensava que todo mundo que era evangélico era fiel no dizimo, praticava a palavra de Deus. Pois se dizem ser diferentes dos incrédulos deveriam fazer diferente. Pensava que todos que ouvia a palavra eram convertidos. Mais não é, existem os convertidos e os disfarçados. Os convertidos, nascidos do Espírito Santo herdarão o reino de Deus, e os disfarçados serão desmascarados no dia do julgamento eterno.

Quem você tem sido? Se ficou chateado com essa mensagem e sua vontade é de criticar então você é religioso precisa cuidar da sua vida espiritual imediatamente. Os nascidos de Deus entendem as coisas de Deus.

E por que em vez de ficar criticando as coisas do Senhor Jesus não vai procurar mudar? Pode ter certeza se você vive criticando as coisas do Senhor é porque você ainda não é quem Deus quer que seje.

Por favor, se liberte dessa religiosidade antes que ela te mate.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: