Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de maio de 2012

Que mundo difícil de se viver


São tantas injustiças nesse mundo, tantas lutas que as vezes você se sente desmotivado, sem saber o que fazer para chamar a atenção de Deus.

As orações não são mais suficientes, você ora mais não é atendido. Apesar de clamar tanto tudo que escuta é o silêncio de Deus.

Você faz de tudo mais parece que tem uma pedra no seu caminho que te impede de vencer. Por mais que tente essa pedra não te deixa passar. E por que Deus não tira essa pedra de uma vez por todas? Esse tem sido seu maior questionamento.

Você compreende que existe uma grande batalha espiritual que tenta te impedir de conquistar; mais pelo tempo que vem lutando não tem condições de todo o mal já não ter caído por terra! É assim que pensa e fica analisando a situação em que está vivendo.

Parece que o céu se fechou pra você. Mesmo fazendo propósitos, sacrifícios, sendo fiel a Deus em tudo; mesmo se mantendo na fé parece que nada funciona.

A resposta de Deus parece tão longe e você não entende. Será que Deus não está se agradando de você e por isso não te ouve? Não tem nada haver com isso, se você é fiel Deus também é fiel.

Se Deus está em silêncio é porque tem um plano especial e quer preparar você. Não tem como um cristão ser fiel, praticar a palavra de Deus e não receber resposta.

Saiba que Deus não falha, com isso não precisa nem se preocupar. Se fizer sua parte com certeza Deus fará a Dele.

Mesmo que tudo pareça ao contrário saiba que Deus tem um tempo pra te abençoar e te fazer feliz. Continue confiando sem desistir, sua vitória vai chegar e você vai se realizar em todos os sentidos.

Não canse de esperar em Deus, até hoje Ele nunca falhou, você não será a primeira da lista. 



Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: