Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de maio de 2012

Orientação

 Dijandira, boa noite!

Estava navegando pela internet e descobri seu blog, me chamou atenção. Passei e ainda estou passando uma fase, não que ela seja difícil, mas parece que estou sem direção, não consigo me achar.

Rezo todos os dias. Sempre peço para Deus uma direção.

Vou resumi a minha historia.

Fiquei grávida e o moço nem quis saber, tive que colocar na justiça e ele quis o exame de dna , viu a minha filha só depois de 1 ano de vida dela. Viu só algumas vezes, na justiça deu tudo certo como manda a lei.

Ele o pai sumiu, chamei para o aniversario dela, ele nem apareceu...Mas eu não consigo esquecê-lo, não conheço nem um homem interessante.Saiu mas sinto um vazio....no momento estou desempregada procurando um emprego...Não sei o que faço...
Muito obrigada por sua atenção.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Existem momentos na vida em que procuramos um consolo e não encontramos ninguém que possa nos ajudar. Você está passando por uma fase difícil, e só tem a Deus por você e mais ninguém.

Não poderá mais mudar o que foi feito. Mais pode procurar viver algo diferente para não cometer os mesmos erros e continuar sofrendo com as conseqüências.

Nesse momento precisa pensar na sua filhinha e em você. Veja que está com toda responsabilidade. E precisa buscar muita força em Deus pra segurar essa barra.

É muito decepcionante a pessoa acreditar que encontrou o homem da vida, e quando mais precisa esse príncipe desaparece.

Será que ele é mesmo capaz de te fazer feliz? Ou está vivendo um conto de fadas?

 Se conhece o caráter de uma pessoa pelos frutos. Que frutos o pai de sua filha está dando?

Diante de tudo que está vivendo em que momento ele mostrou que quer compromisso; que tem o desejo de construir uma família?

Você pode até orar a Deus por ele mais também não pode viver em função de uma pessoa que não está te dando esperança.

Quem sabe um dia ele não olha pra trás e percebe o grande erro que cometeu. Mais por enquanto ele não está querendo pensar nisso. Ele não quer responsabilidade, prova disso é que só está assumindo a filha porque a justiça obriga.

Só procure esse cara pelos direitos de sua filha. Coloque sua vida sentimental nas mãos de Deus. O Senhor preparará uma pessoa que lhe valorize e te ame de verdade.

Deus proverá o que for melhor pra sua vida.

Se preocupe no momento em procurar um emprego e com o futuro de sua filhinha.

Se ame acima de tudo. Você tem um valor como mulher e não depende de homem para ser feliz. Deus é sua maior felicidade!

Não desanime você vai dar a volta por cima.

Ficarei em oração por você.

Que Deus te abençoe, fique na fé.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: