Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de maio de 2012

Orientação


Estou tão perdida dentro da igreja está sendo muito complicado para mim...

olha...tenho 7 meses que estou firme na igreja e logo que cheguei fui muito bem aceita aqui pois tenho um compromisso muito grande com a obra de Deus...

Levo bastante a sério...o problema é que eu sou muito confusa...tinha certeza que nasci de novo e de ter o Espírito Santo e todos dizem que sou uma mulher de Deus e tal mas eu nunca me convenci disso...

Sempre me achei muito orgulhosa e vaidosa... E sempre tive receio toda vez que alguém me elogia ou que ganho alguma responsabilidade no grupo jovem e tal...

Então ultimamente tenho sido muito sincera com Deus, pedindo a Ele que tire de mim tudo isso então passei a fazer coisas que nunca tinha aberto mão pra Deus...aí hoje, quarta feira cheguei na igreja decidida a sair de lá diferente só que na hora da busca meu pastor mandou todos que não tinham o Espírito Santo ir lá na frente entrar no santuário.

Então veio aquela dúvida se eu não tinha o Espírito Santo ou precisava apenas ser renovada e ao mesmo tempo veio a vergonha de ir e minha líder e meu pastor que acreditam tanto em mim ficarem espantados. Pois quando digo pra minha líder que tenho dúvidas ela diz que não tenho porque ter dúvidas, pois é visível que nasci de Deus... 

E por eu não ter ido lá na frente não consegui mais buscar de todo meu coração, saí de lá hoje sem nem um sorriso no rosto como sempre saio... Saí mil vezes pior do que entrei...!

Estou muito aflita... Com muito medo de fazer tudo errado e chegar lá na frente me afastar de Jesus que tanto amo...! Me ajuda o que eu faço?
Obrigada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não viva de aparências, se sente a necessidade de buscar a confirmação do Espírito Santo é porque tem que buscar.

E não importa o que vão pensar de você, se vai decepcionar alguns; o mais importante é que vai receber o Espírito Santo dentro de você. E isso não tem preço!

Sabe amiga não existe coisa mais linda pra Deus do que a humildade. E Ele quer ver isso em você.

Se for preciso se humilhar diante de Deus se humilhe mais não aceite ficar sem a presença de Deus.

Quebre esse orgulho. Peça a Deus uma nova oportunidade e vá na frente. E se continuar com dúvidas vá quinhentas vezes até ter a certeza. 

Porque quando tiver a certeza que Deus está dentro de você ninguém mais te segura, nada poderá te deter. Vencerá todos os obstáculos e será um vaso precioso nas mãos no Senhor.

Não acredite nessa voz que diz que se você se aproximar de Jesus vai se afastar Dele. É a mais pura mentira do opressor. O inimigo sabe que você estando ligada com Deus tudo será diferente, vencerá o mundo!

Muito pelo contrário, quanto mais próximos estivermos de Deus mais forças teremos para vencer os dilemas da vida.

E acha que o inimigo quer isso? Por isso fica colocando pensamentos que não tem fundamento. Mais não acredite!

Não olhe para a situação a sua volta, se concentre em ter um encontro real e verdadeiro com Deus. Se ainda tem dúvidas é porque não está completa. Precisa buscar mais, deixar o orgulho de lado e mostrar que precisa do Senhor Jesus.

Vença você mesma e conseguirá receber Deus por completo na sua vida.

É uma guerra pra pessoa ter um encontro com Deus, mais depois de conseguir percebe-se que vale a pena, é algo muito forte.

Espero ter ajudado. Continue buscando, pois aquele que busca acha.  

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Jeanine disse...

É verdade amiga, tens que se preocupar com a forma que Deus te vê e o que Ele pensa de você, o que os outros pensam é problema deles, porque eles não poderão salvar a tua alma, mas o Senhor Jesus sim!
Deus abençõe!