Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de maio de 2012

Orientação


Bom Dia Dona Dijandira!

Li a sua mensagem no blog “Problemas Sentimentais” e gostaria de uma orientação. Creio que assim como eu você faça a obra de Deus na IURD. 

 

Minha historia é mais ou menos assim.

 

Desde que eu era adolescente não consigo ter a minha realização sentimental. Os meninos se aproximavam de mim e logo depois sem nenhum aparente motivo perdiam o interesse e iam embora.

 

Fui para a igreja me libertei da depressão, tristeza e tive o meu encontro com Deus. Desde que me converti os homens que se interessam por mim não me interesso por eles, e aqueles em quem eu me interesso no começo até se interessam por mim também. Mas depois de um tempo sem nenhum motivo que eu veja que seja realmente importante, eles me falam que não estão mais interessados.

 

Tenho 27 anos e estou a 10 anos na IURD.

 

O interessante que a maioria deles me falam sempre a mesma coisa, “que sou bonita, inteligente, sou de Deus e que com vou ser abençoada” Ouvi varias vezes de pessoas diferentes que não se conheciam.

 

Na sua mensagem você fala para tomarmos atitudes, creio da mesma forma que a sra e já tomei varias atitudes. A cerca de 4 meses estava conversando com um evangelista da igreja, falei para ele que estava interessada e ele também demonstrou interesse.

Conversamos durante um bom tempo, depois de uns 02 meses ele parou de procurar, logo depois disse que não queria me namorar e me disse novamente a mesma coisa que “sou bonita, inteligente, sou de Deus e que vou ser abençoada”.
Não duvido de que seja o diabo, mas se é o diabo porque até agora ele não saiu do meu caminho sentimental, já que consegui tirar ele de dentro de mim? O que falta eu fazer? Não entendo!
Preciso de uma opinião de alguém que está de fora. Acho que não estou conseguindo ver o real motivo.
Não gostaria que a minha identidade fosse revelada.
Obrigada.
 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Você já está num ponto muito importante, que é tomar atitudes. A questão é que tem que tomar atitudes na direção certa. Com certeza todo esse tempo não tem dado certo porque você ainda não conheceu a pessoa certa. Esses rapazes não eram pra você por isso não deu certo. 

O diabo não tem controle sobre sua vida sentimental, você só precisa tomar a direção certa. E essa direção só Deus pode dar. 


Procure se aproximar dos rapazes e mostre interesse mais não tome a primeira iniciativa, deixe tomarem. Existem atitudes que falam mais que palavras e a pessoa não sai machucada. Você pode demonstrar com atitudes que está afim sem precisar falar, e se rolar é lucro, se não rolar partir pra outra ficando por cima. 

Todo esse esforço sem resposta tem te deixado desanimada. O que você tem que colocar em mente é que não pode desistir. Você já recebeu muitos não, e daí? Você só precisa de um sim. Um sim muda tudo.
Diga pra Deus que não aceita mais errar nessa área, e que Ele precisa te dar uma direção. 

Deus tem que abrir seus olhos pra te mostrar quem é que vai te completar. Às vezes a ansiedade, decepções da vida cega a pessoa; e não se consegue ver nada, nenhuma esperança. Parece até que tudo que se faz por essa área é  em vão.

Comigo acontecia o mesmo, mais teve um momento que me revoltei e disse pra Deus que Ele tinha que me dar uma direção. E Deus me mostrou uma pessoa certa, e eu pedindo direção pra tomar atitudes e Deus colocando as atitudes no meu coração. E tudo foi dando certo. 

O que você precisa é de uma direção na sua área sentimental. Se tiver a direção de Deus vai encontrar a pessoa certa. Quando se recebe a direção de Deus a pessoa tem discernimento pra saber se uma pessoa é o tipo da gente ou não, se é o enviado por Deus ou não pra nos fazer feliz. 

Uma direção certa e tudo muda na sua área sentimental. Na verdade até o momento você tem lutado sozinha nessa área, por isso tem tido tantas decepções. Clame a Deus pra lutar por você. 

Não descanse enquanto não encontrar a direção de Deus pra essa área. Pois existe uma pessoa certa pra você, só ainda não conheceu mais talvez esteja bem próximo e você não percebeu. 

Comece a observar mais as pessoas, procure alguém que tenha alguns objetivos em comum com você. Vai ser essa pessoa que vai se interessar por você e te fazer feliz. 

Pode ter certeza de uma coisa: Deus te prepara alguém muito especial. O Senhor não te abandonou. Determine no seu coração que a partir de hoje você não vai errar na escolha, e que Deus vai colocar no seu caminho a pessoa certa. 

Sabe amiga, as vezes vem tantos obstáculos pra pessoa desistir da felicidade, mais quando se persevera na fé, Deus honra. 

Não olhe para as decepções que teve, encare isso como um aprendizado. Pense que aquelas pessoas que não deram certo não tinham nada em comum com você; e que vai aparecer alguém que se encaixe direitinho, e que foi a benção enviada por Deus. 

Continue fazendo sua parte, Deus está vendo seu esforço e dedicação; vai chegar um momento que as portas vão se abrir de tanto você persevera. E quando encontrar sua cara metade sua alegria vai ser maior do que todas as tristezas vividas no passado. 

Quando se aproximar de alguém não vá triste, desanimada, vá na fé de que pode ser seu escolhido e Deus vai mostrar se é. 

Determine que desse ano não passa, nesse ano receberá a direção certa de Deus e conseguirá se realizar na área sentimental. Talvez veio agora no seu pensamento que já determinou outras vezes e não funcionou; amarre esse pensamento e diga pra você mesma que dessa vez tem que acontecer, e vai ser diferente. Você tem que acreditar do fundo do coração que agora Deus vai está no controle te direcionando. 

Se sua fé está abalada faça um propósito pra Deus mudar seus pensamentos em relação a área sentimental. Separe um dia na semana pra acordar de madrugada, Deus vai te ouvir e mudar essa situação. Faça esse propósito de um mês acordar de 03:00hs e peça sem sem cessar forças pra lutar pela área sentimental e direção. Você precisa de forças para essa nova batalha. E Deus vai te preparar. 

Fique em oração, use a fé, Deus vai te mostrar uma direção. Nada de desanimar. Nunca é tarde pra ser feliz!

Vou está em oração por sua área sentimental, tenho certeza que Deus já tomou direção de tudo. A partir de agora em nome de Jesus a sua luta sentimental passará a ser a luta de Deus, e dessa vez conseguirá ver resultados. Direção lembre-se disso! Só falta isso, com a direção de Deus irá caminhar para benção. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: