Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de maio de 2012

Onde está Deus?


Talvez essa tem sido sua pergunta: onde está Deus que não ver meu sofrimento e me socorre?

“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus? As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus? (Salmos 42:1-3).

Tenha cede de conhecer a Deus de fato e de verdade; deseje do fundo de sua alma ter um encontro com Deus e uma transformação de vida.

Só assim com essa busca incessante poderá ter uma experiência com o Senhor Jesus e ser feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: