Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de maio de 2012

O mal da doença


Existem doenças que por mais que se vá ao médicos, tome todos os remédios ainda assim não dar jeito.

Alguns dizem não ter jeito, outros dizem ser uma provação de Deus; mais é demônio. Quando se tem uma doença e a medicina não pode curar o problema é espiritual. Tem que buscar a Deus para que esse mal bata em retirada.

A bíblia retrata a história de uma mulher que há 12 anos tinha hemorragia. Com certeza essa mulher já tinha procurado todos os médicos e mesmo assim continuava com a enfermidade, mais em seu coração ela disse: se ao menos tocar nas vestes de Jesus me livrarei desse mal; e o milagre aconteceu:

“Tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto; porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada. E imediatamente cessou a sua hemorragia; e sentiu no corpo estar já curada do seu mal. E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes? Responderam-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou? Mas ele olhava em redor para ver a que isto fizera. Então a mulher, atemorizada e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio e prostrou-se diante dele, e declarou-lhe toda a verdade. Disse-lhe Ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal” (Marcos 5:27-34).

Se você tem uma enfermidade que os médicos já deram como caso impossível, saiba que pra Jesus tem jeito. Creia no seu milagre e Jesus te livrará de todo mal.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: