Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de dezembro de 2011

Problema amoroso ou Deus?


A vida sentimental é uma área muito delicada mais também arriscada se a pessoa não souber lidar com as adversidades.

Infelizmente, várias mulheres de Deus, levadas pelas emoções tem tomado decisões erradas devido o desespero do problema sentimental. Essas atitudes acarretam graves conseqüências. De um problema sentimental a pessoa passa a ter vários outros problemas, ficando totalmente desestruturada.

Certamente não é fácil passar tantos anos sozinha por não encontrar a pessoa certa, mais pior é se envolver com a pessoa errada e passar toda a vida infeliz.

Muitas pessoas tem trocado Deus por um problema sentimental. Na ânsia de resolver seus dilemas amorosos muitos se desviam do projeto de Deus, se envolvendo com pessoas que nada tem haver com a fé cristã só para não ficar sozinha. E acaba se autodestruindo.

Muitos estão vivendo esse dilema: o que escolher, tentar viver a vida sentimental no mundo ou escolher a Deus?

Se quando a pessoa era do mundo tinha a vida sentimental destruída como pode pensar que sua felicidade sentimental pode está no mundo?

Engano!

Ilusão!

O mundo de forma alguma pode dar uma benção pra um filho de Deus, só tem maldição pra oferecer. Besta quem cair nessa de deixar Jesus de lado por uma paixão iludida do mundo. Na certa vai se decepcionar.

É melhor lutar com Deus na dificuldade do que procurar facilidade e quebrar a cara.

São várias as dificuldades que as mulheres de Deus encontram para se realizar no amor, o caminho é estreito, mais mesmo assim as chances são maiores de se conseguir ser feliz nessa área. Buscando com Deus se recebe a direção, e mesmo que às vezes demore um pouco é uma coisa certa.

O que você tem feito da sua vida sentimental, um peso?

Você é do tipo que acha que está sofrendo na vida amorosa porque está na igreja, se tivesse no mundo já teria encontrado alguém? Você sabe muito bem que o mundo não pode lhe dar o que procura então por que fica se encantando com papos fiados?

Se alguém do mundo está te cantando coloca esse cara pra correr porque ele foi enviado pelo inimigo para te destruir. Joga esse sentimentalismo fora e vá viver pela fé.

Lute por sua felicidade sentimental mais não coloque em risco sua comunhão com Deus. Coloque Deus à frente de tudo e terá sua benção sentimental. Vigie pra não cair em tentação e persevere até o fim e terá vitória.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: