Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de dezembro de 2011

Nas lutas feliz da vida


Só Jesus alivia minha alma quando estou preocupada. Não existe coisa melhor do que senti a paz de Deus mesmo em meio aos problemas.

As lutas são grandes mais não quero viver em função das lutas, quero sentir a paz de Deus independente da fase que estiver passando.

Gostaria pedi perdão a Deus pelas vezes que fiquei triste em meio aos problemas, e ao mesmo tempo agradecer ao Espírito Santo pela paciência e força que tem me dado. Sem a ajuda do Espírito Santo não conseguiria passar pelas lutas feliz, confiante em Deus.

Glorifico ao meu Deus por tudo que tem feito por mim, até pelas lutas que me faz glorificá-lo. Estou glorificando a Deus neste momento não porque venci uma luta mais porque conseguir ter alegria e força em meio as diversidades. É uma paz tão linda. Só Jesus pra dar...

Graças a Deus por tudo que já conquistei e amém para as coisas que ainda vou conquistar, a certeza da vitória está dentro do meu coração e isso ninguém pode arrancar.

Obrigada Jesus por me dar a verdadeira alegria de viver.

Se você está passando por lutas e se encontra triste aproveite esse momento para encontrar a verdadeira alegria de viver, e não dependerá mais de nada para está feliz; sua maior felicidade estará dentro de você.

Que Deus abençoe a todos e fiquem na fé!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: