Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de dezembro de 2011

Não se preocupe


“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim” (João 1:1).

Jesus quer falar através desse versículo para não nos preocuparmos com os problemas, nem olharmos para as tempestades. Somente crer que Ele está agindo e tudo vai mudar.

Talvez há anos você está lutando para derrubar uma barreira, e parece que essa tempestade não tem fim. O namorado que não chega, a família que não se converte, a área financeira que não é definida. E você fica pensando – será que Deus me abandonou?

Não pense em nada, continue crendo mesmo não vendo nada acontecer. Você não está em condições de pensar, se for dar ouvidos aos pensamentos agora só vai olhar pelos olhos naturais e pensar negativo.

Não se preocupe como vai resolver seus problemas creia que Deus vai te mostrar uma direção. Ficar preocupada só vai te deixar ansioso e atrapalha.

Não turbe o vosso coração, não olhe para os obstáculos, somente creia na sua vitória e o milagre vai acontecer.

Fique na fé porque Deus é contigo.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela mensagem,é verdade,devemos somente confiar.

Anônimo disse...

Olá minha querida irmã, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Que bênção ter eu caído neste blog em busca de algo do céu...esta palavra entrou forte em meu coração e creio que me fortaleceu de forma sobrenatural..louvo a Deus pela sua vida, seu trabalho não é e nunca será vão no Senhor! Deus abençõe amada irmã