Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de dezembro de 2011

A manifestação de Deus



“E estando ele angustiado, suplicou ao Senhor seu Deus, e humilhou-se muito perante o Deus de seus pais; sim, orou a Ele; e Deus se aplacou para com Ele, e ouviu-lhe a súplica, e tornou a trazê-lo a Jerusalém, ao seu reino. Então conheceu Manassés que o Senhor era Deus” (II Crônicas 33:12-13).

Se você ainda não viu Deus na sua vida ore, suplique, se humilhe mais não aceite ficar sem conhecer a Deus de fato e de verdade.

Não aceite dizer que conhece a Deus e ter uma vida destruída, quando se conhece o Deus vivo e poderoso se ver a manifestação do Seu imenso poder.

Coloque uma coisa no seu coração: Deus existe e você não precisa aceitar o sofrimento.

Os grandes homens de fé do passado não aceitaram ser mais um no meio da multidão e Deus honrou a fé deles. Qual tem sido sua fé? Você tem fé de se apossar das promessas de Deus e ser um grande exemplo na terra, ou pra você já é suficiente dizer que conhece a Deus de palavras?

Coloque sua fé em prática porque Deus existe e opera maravilhas na vida daqueles que crer e desejam fazer a diferença.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: