Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2010

Feliz demais!

Desde que resolvi andar nos caminhos de Jesus tenho levado uma vida de vitórias.

Não existe coisa melhor do que seguir esse Deus tão poderoso. É uma paz tão grande, uma alegria tão forte que o mundo não pode dar.

Maravilho é ter a direção de Jesus para resolver os problemas da vida e poder ser feliz de verdade. Pois quando vivia no caminho largo aparentava ser uma pessoa feliz mais era tudo fachada, dentro de mim existia um vazio muito grande.

Hoje é tudo diferente.

Não troco meu caminho estreito cheio de espinhos, pelo caminho largo que pode tudo. Porque no caminho estreito recebo as armaduras do Espírito Santo necessárias para vencer todos os obstáculos e tenho tudo que preciso para ser feliz. Coisa que no caminho largo não conseguia ser, por mais que me esforçasse.

Jesus te amoooooooooooo

E te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida.

Se você quer ser feliz demais siga a Deus porque só Ele pode dar a verdadeira alegria de viver.

Na benção,

Dijandira

Momentos de fraquezas

Nos momentos de fraquezas é natural que fiquemos tristes com certas situações que vivenciamos; mais não podemos esquecer que Deus é fiel e cumpre tudo que promete.

Não podemos desistir de tudo, depois de ter caminhado um percurso tão longo e ter acreditado tanto nas promessas de Deus.

Se o diabo sendo mal dar o que seus filhos pedem; apesar de depois tirar; imagina se Deus não vai responder nossos propósitos.

Pode passar o tempo que passar mais a palavra de Deus é fiel.

As vezes pensamos que não tem mais jeito mais se está nas mãos de Deus dará certo com certeza. Porque Deus não volta com a palavra atrás.

Temos que vigiar para nos dias maus não desanimarmos e desistir de tudo.

Diga o fraco eu sou forte!

Temos que ser fortes nos momentos de fraquezas para não cairmos nas armadilhas do diabo.

Na benção,
Dijandira

28 de outubro de 2010

História real

Existia um jovem afastado da igreja. Ele conhecia a verdade e chegou a se desviar, voltou para o mundo.

Todos os dias sua esposa pregava a palavra pra ele, e ele afirmava que iria voltar para os braços de Jesus.

Muitas vezes chegou a ir para igreja, porém não resistia as tentações do mundo.

Aconteceu que num certo dia ele foi para as noitadas. Bebeu muito, se drogou e saiu dirigindo em alta velocidade.

Morreu num horrível acidente.

Se você está tendo a oportunidade de se consertar com Deus aproveite porque amanhã poderá ser muito tarde.

27 de outubro de 2010

Deus não agüenta mais desculpas

“Ao ouvir isso um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado aquele que comer pão no reino de Deus.

Jesus, porém, lhe disse: Certo homem dava uma grande ceia, e convidou a muitos. E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: vinde, porque tudo já está preparado.

Mas todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e preciso ir vê-lo; rogo-te que me dês por escusado.

Outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me dês por escusado.

Ainda outro disse: Casei-me e portanto não posso ir.

Voltou o servo e contou tudo isto a seu senhor: Então o dono da casa, indignado, disse a seu servo: Sai depressa para as ruas e becos da cidade e traze aqui os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos” (Lucas 14:15).

São muitas as pessoas que tem dado desculpas para não ir a igreja. Deus tem enviado servos para convidar, o servo marca e quando vai pegar recebe apenas desculpas.

São pessoas escolhidas pelo Senhor Jesus para fazer a diferença nesse mundo. Porém Deus não está podendo mais contar com elas

O desejo do Senhor Jesus é transformar essas vidas mais não está encontrando espaço para agir.

Por isso tem deixado essas pessoas viverem a vida delas e tem ido à procura de outros que ouvem a sua voz e dão um passo até Ele.

Está explicado o motivo de muitos cristãos questionar: por que estou tanto tempo na igreja e não sou abençoado, e uma pessoa que chegou agora já recebeu a benção?

Deus está a procura de pessoas determinadas, que sabem o que quer. Pessoas que não medem esforços para Buscá-lo.

São essas pessoas que Deus transforma para Sua Honra e Glória na terra.

Se você tem dado desculpas pare porque Deus não agüenta mais. Chega uma hora que até Deus cansa!

Na benção,
Dijandira

26 de outubro de 2010

10ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

10ª etapa: preencher o vazio com a presença de Deus


As pessoas que ainda não encontraram sua cara metade tem um espaço incompleto; e esse espaço vazio precisa ser preenchido com Deus.

Essa tem que ser a preocupação dos que estão esperando em Deus. É preciso vigiar para não dar espaço para o mal atuar.


Mente vazia é espaço para o diabo atuar.

É preciso preenche-se com as coisas de Deus e manter o coração tranqüilo e cheio de alegria.

E só Deus pode dar essa alegria num momento tão difícil.

É possível ser feliz em qualquer momento. Quem depende de Deus é sempre completo, pois o próprio Deus supre todas as necessidades.

“Feliz é o homem que me dá ouvidos, velando cada dia às minhas entradas, esperando junto às ombreiras da minha porta. Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor” (Prov. 8:34-35).

Na benção,
Dijandira

25 de outubro de 2010

Orientação

Oi,

Tenho um amigo que precisa muito de ajuda... Eu li teu artigo sobre: "coração magoado" e gostei muito...

Ele esta passando por isso...

Será que você poderia tentar ajudá-lo? Orientá-lo e conversar com ele...

Eu já fiz isso, mas ele está mauzão mesmo...

Desmotivado... Saiu da igreja, não quer mais saber de Deus... Essas coisas...

Você poderia me ajudar nessa??
Claro que eu estou orando por ele à Deus...
obrigado!

Caro amigo,

Estou a disposição para ajudar todas as pessoas que necessitam. Agora temos que ver se seu amigo está querendo ajuda.

Existem pessoas que por decepções que já tiveram sujam o coração e se trancma no seu próprio entendimento; não dando mais ouvidos a palavra de Deus.

Quero falar para seu amigo que:

Deus não tem culpa do que aconteceu com ele.

O coração é a base de tudo, e quando se cria rancores e maus olhos, todas essas energias negativas tomam o lugar da fé; e por isso a pessoa se esfria espiritualmente.

Eu não sei o que te aconteceu mais Deus sabe e quer te ajudar. Talvez as coisas não aconteceram do jeito que você esperava; o mundo pode ter desabado sobre você; e o que fez? Desistiu de quem pode lhe ajudar: Deus.

Isso não está certo. Você vai quebrar a cara se continuar com essa idéia de que pode vencer sozinho. Com as forças do seu braço não conseguirá; e só Deus pode te ajudar a vencer nessa vida.

Meu caro amigo você não chegará a lugar algum sem Deus.

O seu coração está velho e cansado e você precisa se renovar na presença de Deus. Enterre o passado e busque ter um novo coração. Pois se insistir em continuar a viver em função das coisas ruins que te aconteceram vai parar no tempo e não vai conseguir ser feliz de verdade.

Procure ter um coração puro, sem malicias, sem raivas, sem receios. Esqueça tudo que passou e procure viver uma vida nova com Jesus.

Não importa o que aconteceu; nada justifica você largar Jesus.

O inimigo é capaz de qualquer coisa para afastar uma pessoa de Deus. É preciso está preparado para as tribulações; todos os cristãos passam, porém só vencem os que perseverarem até o fim.

Avisa para teu amigo para me escrever e contar a história dele para que possa orientá-lo melhor. Passe essa mensagem pra ele e vamos ficar em oração. Ele tem que tomar uma decisão; Jesus não força ninguém a nada.

Deixo essa passagem bíblica pra ele:

“Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:39).

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

22 de outubro de 2010

Tempo difícil de solteira

Não pensava que a benção final do culto pudesse me custar tanto. Jamais imaginaria que um dia o final do culto pudesse me trazer tanta tristeza e humilhação.

A reunião de domingo pela manhã sempre foi uma benção. Contava os dias pra chegar. Mais teve um tempo que pedia a Deus pra não chegar o final do culto. Porque no final do culto tinha a oração pelos casais.

Não era somente o fato de não ter um namorado; minha maior vergonha era porque só tinha eu de solteira, e quando o pastor chamava os comprometidos pra frente, só ficava eu na cadeira.

Meu Deus como era difícil, parecia uma perseguição!

Se ficasse mais pessoas não me importaria. Mais quando via todo mundo indo para o altar e só eu ficando me batia uma revolta muito grande.

Eu sabia que não deveria pensar daquela forma; e que era pra pensar positivo, orar como se já estivesse sido abençoada; crer que Deus já tinha preparado minha benção.

Mais eu pensava isso e tinha fé que o que era meu estava preparado; mais a vergonha de ficar sozinha no salão não tinha como evitar.

Isso passou a ser uma tristeza pra mim. Toda reunião de busca do Espírito Santo me trazia a memória meus problemas sentimentais. E me atrapalhava.

Que chatice, já lutava tanto pra esquecer que era solteira e ainda tinha que ficar sozinha no banco da igreja.

Tinha vontade de ir também pra frente e fingir que tinha um namorado; só pra ninguém ficar com pena de mim. Ou então sair correndo do culto antes da benção final; só para não ter que passar por isso.

E me perguntava até quando meu Deus viverei com esse problema sentimental? Parece que ele me persegue em toda parte!

Tive meus momentos de fraquezas mais não deixei isso me abalar. Continuei indo para igreja e na hora da oração orava como se já tivesse meu companheiro.

Homens do mundo se declararam pra mim; mais eu não queria. Eu queria uma pessoa pra me fazer feliz e não pra me trazer mais problemas.

Me recordo que toda vez que alguém se interessava por mim e marcava um encontro, minha mente girava 90 graus; eram vários os pensamentos que vinham.

Os pensamentos do diabo diziam:

-Vai aproveita, na tua igreja não vai aparecer homens pra você. O tempo passa e as oportunidades podem não voltar mais.

-Quanto tempo não está esperando uma pessoa de Deus e não aparece? Deixa de ser mole pega logo esse. Ele é uma pessoa boa, trabalhador e isso é mais importante.

-Se não aceitar vai ficar sozinha a vida inteira; é isso que você quer?

E os pensamentos do Espírito Santo diziam:

-Você sabe que ele não é de Deus e não pode te fazer feliz. Como pode querer se envolver com uma pessoa que não tem o Espírito Santo? Pode as trevas caminhar com a luz?

-Fuja, vigia!

-Tenha fé em Deus o que é seu está preparado, mesmo que não consiga enxergar agora.

-Deixa de ansiedade. Tira do seu coração esses pensamentos de dúvidas e confie em Deus.

E enquanto eu não tomava uma atitude que expressasse minha escolha os pensamentos não saiam.

Só bastava eu dizer em meu coração não vou ao encontro; e saia uma carga pesada dentro de mim.

E graças ao Espírito Santo que não fui. Graças a Deus que esperei no Senhor e conseguir me realizar na área sentimental.

Se tivesse me desesperado não tinha encontrado meu Isaque; do jeito que pedi a Deus.

Assim tem acontecido com muitas pessoas. Por desespero e ansiedade não tem esperado em Deus e por isso acabam se envolvendo com pessoas erradas.

Quero dizer que não importa os obstáculos que se tem que enfrentar por ser solteira. Não podemos deixar que nada tire nossa benção.

Porque Deus é fiel para cumprir o que promete.

Hoje sua realizada na vida amorosa. Mais porque soube esperar em Deus.

Se você está enfrentando lutas procure dar ouvidos as palavras de fé do Espírito Santo e continua firme nos caminhos de Jesus.

Não permita que o diabo te tire da presença de Deus por causa de um problema sentimental. Creia que Deus já providenciou tudo e vigia pra não cair nas armadilhas do inimigo.

Eu venci e você também vai vencer.

21 de outubro de 2010

História real

Existia uma garota muito feliz. Muito jovem se casou e tudo dava certo na sua vida. Passaram-se muitos anos e sua vida era uma tranqüilidade.

Era uma pessoa de fé mais não ligava de buscar a Deus, afinal sempre viveu uma vida normal e bem sucedida sem precisar ir à igreja.

Até que um dia umas coisas estranhas começaram a acontecer. Seu marido já não era o mesmo, saia de casa e só voltava tarde da noite. O que antes só saia com a família.

Começaram as brigas e já não existia paz em casa.

Depois de tantos anos vivendo bem, começaram a chegar problemas que nunca existiram.
A família que era tão feliz passou a brigar todos os dias.

Uma pessoa pode até viver bem muitos anos sem buscar a Deus. Mais vai chegar um dia que tudo vai se desabar e não terá forças para lutar contra os problemas, por não ter a armadura de Deus.

Uma coisa é certa: ninguém pode viver bem sem Deus.

Felizes os que entendem isso e buscam logo Jesus. Esses serão bem-sucedidos por toda vida e não existirá obstáculos que não possa vencer.

Se você conhece alguém que não busca a Deus e vive bem, e está seguindo o exemplo dessa pessoa saiba que não terá um final feliz. Um dia os problemas vão surgir e não terá direção para resolvê-los.

Se quiser ter uma família abençoada e feliz terá que buscar a proteção de Deus; não existe outra alternativa.

Na benção,
Dijandira

20 de outubro de 2010

Você confia em Deus?

Muitos dizem confiar no Senhor Jesus, no entanto, em meio aos obstáculos da vida tem murmurado devido aos problemas.

E a confiança em Deus onde está? Poderá alguém enganar ao Senhor dizendo que confia Nele sem confiar?

Não. Deus conhece os que confiam Nele:

“O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angustia, e conhece os que confiam Nele” (Naum 1:7).

Então de nada vai adiantar dizer que confia em Deus se o coração estiver cheio de dúvidas, malícias e desconfianças. Deus não poderá operar desta forma.

Se torna necessário que a pessoa faça primeiro uma limpeza no coração, e coloque a fé, a confiança em Deus; para chamar a atenção do Senhor.

Você confia mesmo em Deus??
Faça uma avaliação, porque a falta de confiança no Senhor Jesus pode está sendo o motivo de você não conquistar.

Na benção,
Dijandira

Tua dor vai passar

Um dia sentir uma dor muito forte. Era uma dor que doía na alma. E ouvi essa música. E foi meu consolo saber que minha dor iria passar.

Fiquei alegre em saber que Deus iria aceitar minhas ofertas. Pois lutei tanto e minha luta não poderia ser em vão.

E descobrir que teria que clamar mais um pouco; mais um pouco e alcançaria.

E minhas esperanças se renovaram.

Jesus me disse que minha dor iria passar. E com um tempo realmente passou.

E te digo que sua dor vai passar também. Permanece firme.

O amor de Deus te levantará!

Descanse seu coração e entrega tua vida a Jesus e Ele te curará de todas as feridas.

E serás em fim feliz de verdade.

Creia e renova suas forças.


Na benção,

Dijandira

19 de outubro de 2010

9ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

9ª etapa: Seja guerreira


Não desista na primeira luta, na segunda, na terceira; nunca!!!

Não importa as lutas que precisa enfrentar, permaneça de pé.

Quando não tiver uma pessoa para lhe acompanhar num evento não fique triste. Continue alegre e sorridente.

Sua animação não tem que depender de outra pessoa; tem que ser algo de sangue; que não pode ser afetado por nada nesse mundo.

Maravilhoso é está de bem com vida e acreditar sempre que existe um tempo bom enviado por Deus.

Se muitas coisas deram errado não repita o mesmo erro; apenas aprenda a lição e siga em frente na certeza da vitória.

Não permita que as decepções te sufoquem e te impeçam de vencer. Continue lutando sem desistir. Pois quanto maior a luta maior será seus dias de alegria e gozo.

O cair é do homem mais o levantar é de Deus. Já sofreu? Esquece e segue em frente. A vitória compensa as lutas.

Vale a pena seguir em frente e acreditar que tudo vai ser diferente.

Na benção,
Dijandira

18 de outubro de 2010

Orientação

Eu terminei com o meu namorado.... Ele confessou que estava errado que a culpa era dele, falou que vai mudar.

Ele me pediu uma chance para ele mudar. Mas só que eu não quero estou com muita duvida vai que eu volto ele faz tudo de novo comigo?
Ele esta vindo na minha casa só se humilhando para eu voltar para ele mas eu não sei, estou com muita mas muita dúvida mesmo....

Por isso eu te peço a sua ajuda...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A verdade é que você nem sabe se ainda gosta do seu namorado. O problema não está nos defeitos dele, pois ele está disposto a se consertar e mudar. E ainda assim você está em dúvida. O problema está em você em se decidir o que quer de sua vida.

É ele a pessoa que você quer viver para o resto de sua vida? Se decida; só você pode tomar essa decisão.

Agora pense bem no que realmente quer para depois não se arrepender.

Se não gosta mais dele seja sincera, conte a verdade pra ele.

Se você acha que terminando com esse namorado vai encontrar outro que seja perfeito, e que não passe por lutas, não se engane; nunca vai encontrar. Não existe vitória sem lutas; e são as lutas que fortalece o amor.

O que tenho pra te dizer é que você não precisa namorar um monte de garotos para saber qual é o certo. São pelas qualidades, personalidade, caráter da pessoa que se conhece.

Não se deixe iludir com esse mundo, focalize uma pessoa com as características de Deus, para não sofrer depois.

Você também não precisa ficar com uma pessoa por obrigação ou pena.

A escolha é sua; e é através de suas escolhas que vai formar seu futuro.

Avalie sua vida e veja qual a melhor escolha para sua felicidade.

Na benção,
Dijandira

15 de outubro de 2010

Não descanse enquanto não derrotar seus inimigos

As vezes passamos por tantos momentos difíceis que chegamos até a pensar em desistir devido já ter tentado tantas vezes e não ter obtido respostas.

Mais esse não pode ser nosso espírito. Temos que renovar nossa fé a cada dia e persevera até o fim. Assim como afirma a palavra do Senhor:

“Persigo os meus inimigos, e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido” (Salmos 18:37).

Não podemos descansar enquanto não vencermos cada problema que nos faz chorar e ficar triste.

Todos os nossos inimigos tem que cair por terra, e nossa vida tem que ser de alegria.

Pois o nosso Deus é alegre e não precisamos viver tristes e desanimados.

Se temos um Deus forte e poderoso não precisamos temer a nada. Aconteça o que acontecer nossa vitória é certa.

Vamos esmagar nossos inimigos, e contar muitos testemunhos para glorificar o nome do Senhor Jesus.

Na benção,

Dijandira

Nunca quero deixar Jesus, é muito bom tê-lo!

14 de outubro de 2010

História real

Era uma vez uma criança muito inteligente ao qual dava muito orgulho a seus pais. Essa criança cresceu e se tornou adolescente. E era bem sucedido em tudo que fazia.

No final da adolescência ele começou a sentir um vazio inexplicável. A família preocupada, procurou ajuda nos melhores médicos.

O garoto que tinha tudo pra ser bem sucedido na vida começou a ver coisas que não existiam. E com isso não conseguia mais se concentrar nos seus objetivos.

Perdeu a razão de viver e chegou a tentar o suicídio.

Os médicos chegaram a diagnosticar como um tipo de loucura.

O jovem juntamente com a família passaram a se conformar achando que não existia cura para essa doença.

O ser humano pode ter de tudo nessa vida mais se não procurar ter Deus será uma pessoa vazia. Muitos não entendem que precisam de Deus por isso vivem tristes e sem razão de viver.

Esse jovem era rico e tinha um futuro brilhante mais não tinha o principal, o Senhor Jesus. E por não ter o principal não pôde realizar todos os seus sonhos.

Se você é uma pessoa bem sucedida na vida e acha que já tem tudo, saiba que se não tiver Deus na sua vida, acabará sem nada. Pois Deus é a razão de viver e sem Ele ninguém pode ter a verdadeira alegria nesse mundo.

Coloque sempre o Senhor Jesus como prioridade na sua vida e será feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

13 de outubro de 2010

Certeza da vitória


Um dia desses estava passando por momentos bastante complicados. Confesso que fiquei um pouco triste em ver coisas ruins acontecendo na minha vida.

Me bateu aquela revolta. Mais ao mesmo tempo pensei: como posso ficar estressada, triste diante das dificuldades se Deus pode me tirar dessa situação?

Então orei a Deus para tirar toda preocupação do meu coração. Recebi uma certeza dentro de mim que iria vencer, e o principal passei a ter paz mesmo em meio aos problemas.

Se você está passando por momentos difíceis tenha fé que vai vencer, mais até conseguir o que deseja peça a Deus paz de espírito e certeza da vitória.

Não deixe que os obstáculos tirem a fé e confiança no Senhor Jesus.

Seje feliz hoje e deixe Deus cuidar do seu amanhã.

Pode se alegrar porque a frente está o seu Deus!

Na benção,
Dijandira

12 de outubro de 2010

8ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

8ª etapa: se dar o devido valor

Muitas mulheres lindas com potenciais tão maravilhosos não tem se explorado. Em vez disso, tem se entregado aos problemas e por isso vivem tristes e solitárias.

A verdade é que quanto mais se mostrar fraca numa situação, mais frágil se tornará.

Se você é uma pessoa amargurada e vazia; é porque não se tem dado o valor; tem se preocupado mais com o que vive e com os outros do que com você mesma.

E isso é péssimo!

Se não consegue se sentir bem como poderá fazer outro feliz?

Se não consegue se amar e fizer mais por você como espera que outros façam?

Precisa se concentrar em fazer coisas que te façam está feliz.

A felicidade está dentro de você se não cultivá-la não poderá encontrar. Seje mais você pois tem um valor especial.

Se alguém te disse que não serve pra nada e que é uma fracassada diga pra essa pessoa que vai dar a volta por cima, pois é uma vencedora.

Se afaste de pessoas que tentam te colocar pra baixo. Seje mais você!

Você tem um valor e Jesus confia em você.

Na benção,
Dijandira

ORAÇÃO

11 de outubro de 2010

Orientação

Olá, Bom dia !

Estou passando por um período turbulento no meu trabalho...onde uma pessoa insiste em provocar e me destabilizar emocionalmente...

Tenho um cargo de confiança...e esta pessoa não se conforma...o que faço ?

Meus chefes não enxergam a maldade desta pessoa em me prejudicar e prejudicar outras pessoas criando um ambiente muito ruim...nela existe um olhar de maldade...

Me ajude !!!

Conversarei com o meu chefe apresentando toda a verdade somente a verdade a respeito desta pessoa.

Fico no aguardo de uma palavra consoladora... Mas tenho certeza que tudo dará certo. Um forte abraço.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Por enquanto não faça nada. Essa menina está com inveja de todos e é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que deseja. Será sua palavra contra a dela.

O que te garante que seu chefe vai acreditar em você?

Se iniciar essa conversa ele pode pensar que é você que está buscando confusão e não ela.

Fique esperta na sua e veja o comportamento dos outros. E quando ela te fizer algum mal e seu chefe vier saber ai você diz toda a verdade.

Entre num propósito de oração para quebrar toda a inveja e força negativa. Creia que Deus vai te proteger. E deixe que o gerente tome as atitudes que lhe cabe.
Muito cuidado com esse tipo de gente, são pessoas perigosas e mentirosas. Preocupe-se em ter a proteção de Deus e nada de ruim te atingirá.

Tenha sabedoria e não cai em armadilhas. Que Deus te proteja.

Vou ficar em oração também. Deus vai abrir os olhos do seu chefe e ele vai tomar uma atitude. Pois tudo aquilo que se plante se colhe; essa pessoa está plantando maldade e um dia vai ser descoberto.

Só não se envolva demais para não ser prejudicada. Para vencer esse tipo de gente é preciso ser esperta e sábia. Não haja pela emoção, espere o momento certo. Na benção,Dijandira

8 de outubro de 2010

Felicidade Sentimental

É muito difícil vencer um problema sentimental mais não é impossível quando colocado nas mãos de Deus.

Se torna difícil porque muitas vezes se deixa levar pelas emoções e desta forma não se enxerga a realidade para resolução.

Muitos tem perdido as esperanças pensando que não poderá ser feliz na área amorosa. Essa é a vontade do inimigo, que as pessoas se desesperem para tomarem decisões precipitadas que afete de vez na vida.

O desejo de Deus é fazer todos felizes na vida sentimental para construção de famílias lindas alicerçadas no amor.

Mais nem todos ouvem a voz de Deus, preferem levar pelo sentimento e por isso se enganam escolhendo pessoas erradas.

A ansiedade e medo de ficar sozinho ter se infiltrado nos corações de muitos. E isso tem sido como um veneno para destruição de famílias.

Se você deseja ser feliz saiba escolher a pessoa certa. Não basta está acompanhado é preciso está feliz.

Com Jesus você pode ser feliz em todas as áreas. Entrega Teus anseios para Ele e o mais fará para que seja completo.

Na benção,
Dijandira

7 de outubro de 2010

História real

Existia numa igreja um pregador que chamava muita atenção. Dizia muitas coisas que iria acontecer na vida das pessoas.

Depois de tentar adivinhar a vida de tanta gente, o pregador olha para uma senhora que estava numa cadeira de rodas e disse – levante-se e ande. E a senhora andou.

Todos ficaram admirados!

Até que um homem de Deus sem entender o que estava acontecendo colocou a mão na cabeça do pregador, e para surpresa de todos ele manifestou com um espírito do mal.

Nem tudo que parece ser de Deus é. O diabo as vezes opera coisas só para enganar as pessoas e para que pensem que certas ações são de Deus.

6 de outubro de 2010

A prática da fé tem que ser espiritual e natural

Muitos cristãos não tem entendido porque as pessoas que não buscam a Deus conseguem se dar bem na vida; e, os que buscam ao Senhor Jesus, apesar de viver na luz; não tem conseguido vencer muitos problemas.

Qual a explicação para isso, se a luz é mais forte que as trevas?

Muitos perturbados não medem esforços para realizar seus objetivos. Fazem o que for preciso mais não aceitam perder. E por lutarem, perseverarem em prol dos objetivos, acabam conseguindo realizar.

A regra é quem planta colhe.

Alguns cristãos tem fé de orar para conquistar mais não tem coragem de lutar como as pessoas do mundo.

Tem fé de fazer um propósito mais não corre atrás para realizar os sonhos. Não planta pra colher!

É preciso agir a fé espiritual mais também a natural.

Existem pessoas até querendo desistir de buscar a Deus porque pensam que não precisa devido ver pessoas que não buscam vencendo na vida.

Sendo que o erro não está em Deus; de forma alguma! Quem busca a Deus só tem a ganhar.

O problema está na pessoa que se acomoda e não toma as atitudes necessárias para vencer.

Quando uma pessoa é batalhadora, lutadora se unindo ao Senhor Jesus se torna mais forte ainda. O que facilita nas conquistas.

Se você ouviu alguém falar que não precisa agir a fé espiritual para conquistar não acredite. A palavra de Deus não é mentirosa e todo aquele que a coloca em prática obtém resultados.

Aja a fé espiritual mais faça também sua parte.

Na benção,
Dijandira

5 de outubro de 2010

7ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz


7ª etapa: deixar os sentimentos de lado


Para se ter uma vida de solteira feliz é necessário está com o coração limpo de todos os pensamentos ruins. O que torna o coração sensível nesse caso é o sentimentalismo.

Uma pessoa sentimental só consegue pensar em seus próprios sentimentos. E se estiver vivendo um momento de frustrações não tem como ter bons pensamentos. Desta forma não poderá viver em paz com si mesma.

Os sentimentos só sufocam e trazem sofrimento. É preciso deixá-los de lado para poder agir pela fé.

O importante não é gostar de alguém mais escolher a pessoa certa. É preciso esvaziar o coração para saber esperar a pessoa certa que Deus preparou.

Uma pessoa envolvida pelas emoções não consegue enxergar os planos de Deus, não ver nada além de suas paixões. E ai está o perigo...

Muitos tem perdido tempo sofrendo por amar e não ser correspondidos. Não entendem, que se não são correspondidos, é porque não é a pessoa certa.

Não adianta perder tempo com coisas tão obvias. Se não é correspondida por que não partir pra outra?

Pra que ficar perdendo tempo com uma pessoa que não tem nada haver com você?

Não tem que insistir numa coisa só porque seu coração diz que tem que ser aquela pessoa. Enganoso é o coração e nele não se pode confiar.

Tem que olhar pelos olhos da fé e enxergar a pessoa que Deus preparou.

Deixe os sentimentos de lado. Pouco importa se gosta ou não de alguém. Pergunte a Deus se é a pessoa certa, e se essa pessoa não apresentar bons frutos e não tiver as características de Deus enterre esses sentimentos antes que eles te sufoquem.

Se liberte de seus sentimentos e aproveite sua vida de solteira.

Se você é do tipo de pessoa que tem facilidade para gostar das pessoas e por isso se decepciona tanto, peça a Deus pra não gostar mais de ninguém, até encontrar seu amado.

Não perca mais seu tempo sofrendo pelos cantos. Viva sem medo de ser feliz.

Na benção,
Dijandira

4 de outubro de 2010

Orientação

Olá querida Dijandira!!!

Muito obrigada pelo seu Email!!!! Vejo que é realmente o Senhor atendendo minhas orações!!!!

Estava aqui orando desesperada e até tinha mandado um email pra você pra perguntar se você tinha recebido o meu email anterior. Mas no momento que apertei pra enviar o Email o seu email chegou!!!!

Louvado seja o Senhor que te colocou no meu caminho e mandou-me a resposta na hora certa!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Em relação ao e-mail foi uma coisa incrível mesmo. Pois eu recebi bem antes que você; mais Deus fez você receber minha resposta bem na hora de enviar o segundo e-mail.

Te digo isso porque antes de te responder já tinha recebido seu outro e-mail ( por incrível que pareça), é tanto que iria responder nos dois, ai depois pensei que não precisava, que você iria entender que tinha recebido. Deus é maravilhoso e ouve nossas orações!!!

Essa é a prova de que Jesus está no controle da sua vida e já está providenciando tudo. Glórias a Deus!

Na benção,
Dijandira