Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de outubro de 2010

A prática da fé tem que ser espiritual e natural

Muitos cristãos não tem entendido porque as pessoas que não buscam a Deus conseguem se dar bem na vida; e, os que buscam ao Senhor Jesus, apesar de viver na luz; não tem conseguido vencer muitos problemas.

Qual a explicação para isso, se a luz é mais forte que as trevas?

Muitos perturbados não medem esforços para realizar seus objetivos. Fazem o que for preciso mais não aceitam perder. E por lutarem, perseverarem em prol dos objetivos, acabam conseguindo realizar.

A regra é quem planta colhe.

Alguns cristãos tem fé de orar para conquistar mais não tem coragem de lutar como as pessoas do mundo.

Tem fé de fazer um propósito mais não corre atrás para realizar os sonhos. Não planta pra colher!

É preciso agir a fé espiritual mais também a natural.

Existem pessoas até querendo desistir de buscar a Deus porque pensam que não precisa devido ver pessoas que não buscam vencendo na vida.

Sendo que o erro não está em Deus; de forma alguma! Quem busca a Deus só tem a ganhar.

O problema está na pessoa que se acomoda e não toma as atitudes necessárias para vencer.

Quando uma pessoa é batalhadora, lutadora se unindo ao Senhor Jesus se torna mais forte ainda. O que facilita nas conquistas.

Se você ouviu alguém falar que não precisa agir a fé espiritual para conquistar não acredite. A palavra de Deus não é mentirosa e todo aquele que a coloca em prática obtém resultados.

Aja a fé espiritual mais faça também sua parte.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: