Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de outubro de 2010

Orientação

Olá, Bom dia !

Estou passando por um período turbulento no meu trabalho...onde uma pessoa insiste em provocar e me destabilizar emocionalmente...

Tenho um cargo de confiança...e esta pessoa não se conforma...o que faço ?

Meus chefes não enxergam a maldade desta pessoa em me prejudicar e prejudicar outras pessoas criando um ambiente muito ruim...nela existe um olhar de maldade...

Me ajude !!!

Conversarei com o meu chefe apresentando toda a verdade somente a verdade a respeito desta pessoa.

Fico no aguardo de uma palavra consoladora... Mas tenho certeza que tudo dará certo. Um forte abraço.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Por enquanto não faça nada. Essa menina está com inveja de todos e é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que deseja. Será sua palavra contra a dela.

O que te garante que seu chefe vai acreditar em você?

Se iniciar essa conversa ele pode pensar que é você que está buscando confusão e não ela.

Fique esperta na sua e veja o comportamento dos outros. E quando ela te fizer algum mal e seu chefe vier saber ai você diz toda a verdade.

Entre num propósito de oração para quebrar toda a inveja e força negativa. Creia que Deus vai te proteger. E deixe que o gerente tome as atitudes que lhe cabe.
Muito cuidado com esse tipo de gente, são pessoas perigosas e mentirosas. Preocupe-se em ter a proteção de Deus e nada de ruim te atingirá.

Tenha sabedoria e não cai em armadilhas. Que Deus te proteja.

Vou ficar em oração também. Deus vai abrir os olhos do seu chefe e ele vai tomar uma atitude. Pois tudo aquilo que se plante se colhe; essa pessoa está plantando maldade e um dia vai ser descoberto.

Só não se envolva demais para não ser prejudicada. Para vencer esse tipo de gente é preciso ser esperta e sábia. Não haja pela emoção, espere o momento certo. Na benção,Dijandira

Nenhum comentário: