Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2010

Momentos de fraquezas

Nos momentos de fraquezas é natural que fiquemos tristes com certas situações que vivenciamos; mais não podemos esquecer que Deus é fiel e cumpre tudo que promete.

Não podemos desistir de tudo, depois de ter caminhado um percurso tão longo e ter acreditado tanto nas promessas de Deus.

Se o diabo sendo mal dar o que seus filhos pedem; apesar de depois tirar; imagina se Deus não vai responder nossos propósitos.

Pode passar o tempo que passar mais a palavra de Deus é fiel.

As vezes pensamos que não tem mais jeito mais se está nas mãos de Deus dará certo com certeza. Porque Deus não volta com a palavra atrás.

Temos que vigiar para nos dias maus não desanimarmos e desistir de tudo.

Diga o fraco eu sou forte!

Temos que ser fortes nos momentos de fraquezas para não cairmos nas armadilhas do diabo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: