Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2010

História real

Era uma vez uma criança muito inteligente ao qual dava muito orgulho a seus pais. Essa criança cresceu e se tornou adolescente. E era bem sucedido em tudo que fazia.

No final da adolescência ele começou a sentir um vazio inexplicável. A família preocupada, procurou ajuda nos melhores médicos.

O garoto que tinha tudo pra ser bem sucedido na vida começou a ver coisas que não existiam. E com isso não conseguia mais se concentrar nos seus objetivos.

Perdeu a razão de viver e chegou a tentar o suicídio.

Os médicos chegaram a diagnosticar como um tipo de loucura.

O jovem juntamente com a família passaram a se conformar achando que não existia cura para essa doença.

O ser humano pode ter de tudo nessa vida mais se não procurar ter Deus será uma pessoa vazia. Muitos não entendem que precisam de Deus por isso vivem tristes e sem razão de viver.

Esse jovem era rico e tinha um futuro brilhante mais não tinha o principal, o Senhor Jesus. E por não ter o principal não pôde realizar todos os seus sonhos.

Se você é uma pessoa bem sucedida na vida e acha que já tem tudo, saiba que se não tiver Deus na sua vida, acabará sem nada. Pois Deus é a razão de viver e sem Ele ninguém pode ter a verdadeira alegria nesse mundo.

Coloque sempre o Senhor Jesus como prioridade na sua vida e será feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: