Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2010

7ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz


7ª etapa: deixar os sentimentos de lado


Para se ter uma vida de solteira feliz é necessário está com o coração limpo de todos os pensamentos ruins. O que torna o coração sensível nesse caso é o sentimentalismo.

Uma pessoa sentimental só consegue pensar em seus próprios sentimentos. E se estiver vivendo um momento de frustrações não tem como ter bons pensamentos. Desta forma não poderá viver em paz com si mesma.

Os sentimentos só sufocam e trazem sofrimento. É preciso deixá-los de lado para poder agir pela fé.

O importante não é gostar de alguém mais escolher a pessoa certa. É preciso esvaziar o coração para saber esperar a pessoa certa que Deus preparou.

Uma pessoa envolvida pelas emoções não consegue enxergar os planos de Deus, não ver nada além de suas paixões. E ai está o perigo...

Muitos tem perdido tempo sofrendo por amar e não ser correspondidos. Não entendem, que se não são correspondidos, é porque não é a pessoa certa.

Não adianta perder tempo com coisas tão obvias. Se não é correspondida por que não partir pra outra?

Pra que ficar perdendo tempo com uma pessoa que não tem nada haver com você?

Não tem que insistir numa coisa só porque seu coração diz que tem que ser aquela pessoa. Enganoso é o coração e nele não se pode confiar.

Tem que olhar pelos olhos da fé e enxergar a pessoa que Deus preparou.

Deixe os sentimentos de lado. Pouco importa se gosta ou não de alguém. Pergunte a Deus se é a pessoa certa, e se essa pessoa não apresentar bons frutos e não tiver as características de Deus enterre esses sentimentos antes que eles te sufoquem.

Se liberte de seus sentimentos e aproveite sua vida de solteira.

Se você é do tipo de pessoa que tem facilidade para gostar das pessoas e por isso se decepciona tanto, peça a Deus pra não gostar mais de ninguém, até encontrar seu amado.

Não perca mais seu tempo sofrendo pelos cantos. Viva sem medo de ser feliz.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: